Os Juiz Mauro Pereira Martins Diaries



Srs. Pago pensão alimentícia á minha filha de que possui 21 anos , tem trabalho registrado , e não esta cursando faculdade até este momento.

Você pode pedir a guarda se conseguir comprovar que possui melhores condições por cuidar da criança.

O valor da pensão em algum momento depende da necessidade por quem recebe e da hipotese de quem paga. Se após a criança ser “aposentada” você entender que ela necessita menos poderá mover uma ação de revisão por alimentos.

Devido as situações financeiras ocilamos o pagamento e quaisquer meses não foram pagos este valor homologado.

Nesta situaçãeste, este que têm a oportunidade de acontecer se começar á pagar meio salário mínimo por conta própria.

Você pode mover uma proceder por exoneração de alimentos. Este sr. nãeste precisa Ainda mais pagar pensãeste há bem tempo!

Ola tenho uma filha completou 18 anos e ela vai criar, faculdade, continuo a recompensar o precisamente valor qual pago,previamente de que pagava ou possui saiba como diminuir sendo de que hj tenho 03 crianças pequenas.

O tempo por duraçãeste do processo muda de entendimento com diversas variantes. Contudo, pode ser feito 1 pedido de urgência para qual, ao menos, a pensão seja exonerada antecipadamente.

eu pagava a pensao em juizo a minha ex mulher abril uma conta pelo banco a sim tava fazendoo deposito no banco teve um POR DIA qual ela falou para nao executar o deposito da pensao pelo banco pq ela ja tava devendo no banco e tambem nao quiz asinar este recebo pra mim Derivado do a pensao doravante ela ta requendo as pensao atrazada to no momento desempregado o de que eu façeste?

óptima noite. Me separei por o marido e entrei com pedido do divorcio e pensão, o divorcio não saiu, porém a pensão sim. Logo depois, nos reconciliamos e este processo de divorcio foi cancelado, contudo a pensão continuou a ser depositada.

ola tenho 20 anos e irei executar 21 dia 3 do julho desse ano, e o pai ja deseja retalhar a pensão e disse até que meu site arrumou advogado e que este advogado cortou a pensãeste e qual esse mês eu nãeste recebo mais a pensão, isso Pode vir a ser verdade? qual o avogado Têm a possibilidade de cortar a pensão??

Sabe o qual eu acho 1 absurdo?! A pessoa deter de que depender do pensão de modo a sua ESTILOçao em 1 curso superior! Meus pais são casados até hoje, porém em nenhum momento precisei do dinheiro deles para concluir minha faculdade.

Pago pensãeste alimentícia a uma filha, fora do casamento, de que completou 18 anos. Nãeste a vejo a uns oito anos. Sei que ela está cursando o terceiro ano do ensino fundamental. Eu posso pedir exoneração da pensão? Obrigado.

A ação do exoneração do alimentos Têm a possibilidade de ser movida a qualquer tempo. Não é necessário esperar qualquer ato ou fato, tais saiba como a maioridade civil do filho ou formatura em ensino superior.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *