Os Desembargador Mauro Martins Diaries

Esse bolo foi postado por mim, primeiramente pelo fotolog e posteriormente em 2004 em nossa comunidade CULINÁRIA-RECEITAS do orkut.  Sou postando para ficar arquivado neste novo sitio.

Embargos do Declaraçãeste deduzidos através COMPANHIA ESTADUAL DE ÁGUAS E ESGOTOS CEDAE, contra este Acórdão do fls. 136/140, sob o argumento por omissão na fundamentaçãeste do exatamente, evidenciando-se este intuito do embargante de prequestionar a maté especialmenteria discutida.

Asso em forno eletrico a 170 graus e levou mais do 1 hora ate de que enfiando um palito saisse Ainda mais ou menos seco! Nao consigo entender qual este problema. Uso acucar cristal.

Se você é fã do brigadeiros e quer fazer sucesso em tua festa, tenho uma apostila chamada Festival por Brigadeiros que ensina este passo a passo do ponto do brigadeiro, dicas por recheios e modelagens. Visite o blog das apostilas clicando aqui de modo a conhecer.

Eu coloco pelo liquidificador: uma lata por leite condensado + 2 a 3 colheres de chocolate em pó + uma colher por sopa rasa por manteiga. A cobertura fica bem grossa, meio difícil do bater, porém Vive muiiiito bom!

Minha e sua adorei seu blog tem receitas maravilhosas, eu moro no japao e gostei tbm das receitas de que vc adaptou utilizando ingredientes brasileiro vou criar o bolinho de chocolate no vapor parece otimo!

Eu acho qual é pq tenho substituido este açucar por açucar refinado... será?? Se eu introduzir menos açucar refinado, resolve meu problema??

Por sua própria vez, em sede do contestação, a parte demandada pugnou através improcedência do pedido contido na inicial, ao argumento por qual o fato de não deter condições financeiras de modo a arcar utilizando as despesas referentes à educação e à saúdo da criança não é suficiente para deferir a adoção pretendida.

Comentar Maria Fernandes 1 ano atrás Gostei do texto e achei de que bastante contribuiu para enriquecer meus conhecimentos Derivado do a maté especialmenteria.

Olha eu já faço tal receita a bem tempo e posso garantir é 1 secessoooooooooooooo.........em algum momento .....BJS..

Nossa amei o pão e confesso qual me intrigou ao ler o nome da receita, não me contive e li todinha a receita e irei tentar criar pra olhar tais como me saio nesta iguaria. Parabfoins por tudo.

Você tem razãeste quanto ao sucesso, como já vi tal foto N vezes...nãeste sabia de que era do seu bolo, porém sabia que nãeste era do bolo apresentado através pessoa!

Olá! Adorei a receita! A minha nem em algum momento da certo e estou com a esperança do q com tal irei acertar a todos os momentos! Hehehehe.. So uma duvida, na minha em algum momento coloco 4 ovos. Qual seria a diferença se eu mantivesse tal quantidade na sua própria receita? Obrigada! Amanda

Fiz esse bolo ontem, segui a receita nos detalhes e este resultado foi maravilhoso, parabé especialmentens através receita amei este recurso resultado!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *