Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro

No que tange ao preçeste, já se espera pela política da NISSAN qual este preçeste por entrada mesmo que menor qual o Ainda mais apertado de todos ESTES concorrentes. Aí vcs me perguntam: E tais como vc sabe disso se ainda é segredo ? Porque é a política da NISSAN (pura lógica). E é só. Actualmente, tirar a ideia do de que vai concorrer nos demais quesitos utilizando HR-V e Renegade, pô, nenhum louco com a elevado fábrica da Amé especialmenterica Latina faria isso, até porque este objetivo é ganhar Nicho Brasileiro e exportar (caso o Nicho interno dê uma broxada por causa do tãeste adorável PT).

Presentemente as montadoras em vez de fabricar automóvel tãeste se especializando em vender tecnologia, carro é somente um detalhe que estão a cada POR DIA se esquecendo do como tomar. Esse novo nissan é bonito contudo SUV pra mim teria qual ter no minimo motor 1.8 e tração 4×4, cambio automático, quero olhar esses componentes eletrônicos todos funcionando daqui a um ano nessa buraqueira do Sãeste Paulo, beleza sem resistencia, nãeste dá pra encarar. Realidade a unica coisa que ainda vai aguentar tal cidade vai ser a picape Frontier, só que este preçeste…..nas alturas….Outra nota Acerca o fiat toro, como a todos os momentos a fiat acertou na frente contudo a trazeira parece que tá virando 1 problema cronico, ridicula com aquela lanterninha totalmente desproporcional ao tamanho do carro. Já ta na hora por vcs trancarem todos ESTES designers do trazeira trancarem numa sala e dar 1 coro natural dado neles pra aprender a criar coisa direito….E o renegade vc paga por um carro americano caro pra cacete e leva 1 fiat mascarado, utilizando motor e cambio da fiat, num é atoa qual este sitio do venda do carro teem mais do 2000 unidades deste automóvel a venda carro usando menos de 1 ano de uso a ser vendido através metade do preçeste. Brasileiro possui uns abestados mas a Bastante maioria tá acordando pra realidade. Fabricantes deem mais enfaze em fabricar automóvel não em vender tecnologia….estamos carentes do Veículos do verdade.

Isabel - julho 14th, 2016 at 05:04 EU tenho um tiida, e ele não é beberrão…não possui mecânica, nunca me deixou na mãeste…na rua, ou estrada…confortável, só vai de modo a revisão. verifique minha fonte se esse for no mesmo nível, será Porreiro.

O senhor nãeste deve omitir as informação solicitadas através administração do concurso, como, a omissão de fatos relevantes no formulário do investigação social legitima a eliminaçãeste do candidato do concurso.

Floripa10 - agosto 15th, 2016 at 01:45 Concordo Mário. Tbm fiz o teste drive e comprei este kicks. Este meu ainda não chegou, porém me surpreendeu demasiado o conforto do automóvel. HRv é bem Ainda mais pelado e não possui este precisamente conforto.

Deveria existir uma lei coibindo as montadoras por lançarem Veículos a cada 3 anos e aumentar o prazo de modo a 5, tais como a garantia. Porra tou cansado do ficar pagando mico.

Tenho um novo Sentra 2016 e é um espetáculo por automóvel. Se o Kicks for exatamente saiba como mostra a foto vai lançar banho nos outros suvs. Qual venha usando preço qual nós consumidores possamos comprar!

João Fernando - julho 25th, 2016 at 12:50 Bom lendo os comentários temos a impressão qual as vendas não vãeste decolar tanto quanto o esperado pela NISSAN; a marca precisa sentir melhoramentos a imagem que vende na televisãeste, perante este público na prática. Está na hora das concessionárias trazerem projetos evoluíDestes de motores em seus países do origem e nãeste projetos ultrapassados em seus países. Parece de que estãeste duvidando da SABEDORIA do povo brasileiro. Parabéns a todos ESTES comentários e a área de marketing devia analisar e bastante bem.

acho melhor entãeste economizar uma grana e comprar o March 1.6 câmbio automático qual também está bastante bonito e acho que com Magnífico motor pelo tamanho do carro.

Observe que algumas montadoras fazem os facelit utilizando pequenos detalhes não perceptivo, no caso do Sentra trocou a frente toda. Já tive 2 Jetta e as mudanças quase qual nãeste se percebe, o Tucson está ai a Ainda mais por 10 anos com a mesma frente e designe, nãeste questionei a tecnologia. Aprenda a intepretar.

William - janeiro 30th, 2016 at 18:27 Tive uma livina S 2013 Debater do carro é bem Porreiro, foi O MAIS PROVEITOSO carro de que tive até Este momento, espaço interno, conforto, motor, infelizmente saí da marca pelo fato do saírem de linha, foi a única coisa de que me deixou insatisfeito, foram 2 lançamentos pelo País do futebol o Tiida e a Livina qual venderam natural Muito mais foram abolidas através marca.

recentemente fiz teste drive em 1 ETIOS automático e corolla achei os dois amplamente amarrado entãeste pergunto estes 2 Veículos não andam ?

Os materiais aplicados são amplamente usados em automobilística e aviação, sãeste reapertados ESTES parafusos, fechaduras e suspensãeste.

0cc e 169cv (gasolina) 178cv (etanol)nãeste sinto dificuldades em ultrapassagens, acho uma instabilidade muito óptima principalmente carregada, suspensãeste um pouquinho rígida, contudo nada que possa ser 1 motivo pontual para desconsiderar um carrãeste do amplamente espaço conforto e bem prazer na sua própria dirigibilidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *